Confira AQUI o resumo dos jogos da 1ª rodada da SÉRIE - B do Campeonato Brasileiro - 2020

CRUZEIRO 2X1 BOTAFOGO-SP

O Cruzeiro fez seu dever de casa na primeira rodada da Série B. Jogando em casa, no Mineirão, o time de Enderson Moreira teve dificuldades no primeiro tempo, mas foi melhor na etapa final, abriu o placar com Cacá e sofreu um susto aos 40 minutos, quando Wellington Tanque empatou o jogo para o Botafogo-SP. Ainda deu tempo para Jean, aos 42, recolocar a Raposa na frente e garantir a primeira vitória do time celeste na competição.

CUIABÁ 0X0 BRASIL DE PELOTAS

O Cuiabá tentou, martelou, mas não adiantou. O Brasil de Pelotas suportou a pressão e manteve o 0 a 0 na noite desta sexta-feira na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os donos da casa jogaram no ataque em toda a partida, mas tinham dificuldades para furar o bloqueio xavante. Os melhores lances do confronto ocorreram no fim do duelo. Aos 43 minutos do segundo tempo, Luiz Henrique fez fila na marcação e chutou, mas João Carlos brilhou e evitou o gol dos visitantes. Já nos acréscimos, Fabrício subiu mais que a defesa gaúcha e cabeceou na trave

CONFIANÇA 2X2 PARANÁ

No último lance, o Confiança arrancou o empate por 2 a 2 com o Paraná Clube, na Arena Batistão, em Aracaju, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor abriu vantagem com gols de Renan Bressa e Mosquito, um em cada tempo. O Confiança conseguiu reagir, diminuiu com Danilo Pires e, aos 50 minutos, chegou ao empate em belo chute de Iago.

JUVENTUDE 2X1 CRB

O Juventude começou a Série B perdendo, mas foi buscar a virada neste sábado, contra o CRB, por 2 a 1. No primeiro minuto, Léo Gamalho marcou para o Galo no Estádio Alfredo Jaconi. O time gaúcho foi para cima, criou chances e perdeu até um pênalti, com Renato Cajá. Na sequência, o camisa 10 se redimiu, empatou e ainda deu assistência para Breno marcar o segundo.

OPERÁRIO 3X1 FIGUEIRENSE

O Operário-PR venceu o Figueirense, neste sábado, por 3 a 1, no estádio Germano Krüger, pela estreia das duas equipes na Série B do Brasileiro 2020. O Fantasma abriu o placar com Douglas Coutinho, no primeiro tempo, e ampliou com Pereira (contra) e Marcelo, na segunda etapa. Diego Gonçalves descontou para o Figueira.

AVAÍ 3X1 NÁUTICO

O Avaí contou com o brilho e dois gols do uruguaio Gastón Rodriguez para vencer o Náutico por 3 a 1 e garantir os primeiros pontos na Série B do Brasileiro. O duelo disputado na Ressacada teve até gol contra, marcado por Carlão que jogou contra o próprio patrimônio após cobrança de falta de Valdívia, que carimbrou a trave. O Timbu descontou com Kieza, em cabeçada certeira. A partida foi válida pela primeira rodada da competição nacional.

VITÓRIA 1X0 SAMPAIO CORRÊA

O Vitória largou bem na Série B e venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 1 a 0 na noite deste sábado, no Barradão, em Salvador, na partida de estreia das equipes na Segunda Divisão. Thiago Carleto, de pênalti, marcou o único gol da partida.

CSA 1X0 GUARANI

O CSA fez um jogo de superação na primeira rodada da Série B. Sexta, o clube informou que nove atletas testaram positivo para Covid-19 e o time entrou em campo neste sábado contra o Guarani bem modificado em relação à base titular. Mesmo assim, os jogadores se dedicaram e conquistaram a vitória por 1 a 0, no Rei Pelé, gol do volante Geovane. O Bugre até tentou, mas não passou pelo goleiro Thiago Rodrigues.

PONTE PRETA 0X1 AMÉRICA-MG

Ponte Preta e América-MG fizeram um jogo com a cara de uma estreia, com muitos erros de passe e momentos em que os times procuravam ainda se encontrar em campo. Melhor para o Coelho, que jogando fora de casa, conseguiu marcar após um pênalti polêmico assinalado pela arbitragem e saiu com os três pontos para arrancar na luta pelo acesso à elite do Brasileirão.

OESTE 0X0 CHAPECOENSE

Oeste e Chapecoense empataram em 0 a 0, em um jogo de qualidade técnica questionável, na manhã deste domingo, na Arena Barueri. O duelo marcou a estreia dos times na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o encerramento da primeira rodada, estão definidas as posições dos times na Série B. O Oeste está na nona posição com um ponto empatado com a Chapecoense. Como não marcaram gols, ficam abaixo de Confiança, Paraná e Cuiabá, que também empataram na estreia.

CATOLÉ NEWS | COM INFORMAÇÕES DO GE

-

CNEWS TV

Polícia Militar localiza 7º envolvido no ataque ao banco do Brasil da cidade de Coremas (PB)

Catolé e Região

Polícia Militar age rápido e aborta furto de veículo em Catolé do Rocha na madrugada desta segunda (21)
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados