Santos pega um na disputa de pênaltis, Brasil despacha México e pega a Espanha na disputa do ouro

Que Ochoa que nada! O Brasil tem Santos e vai para a final. O goleiro do Athletico-PR defendeu a primeira cobrança na disputa de pênaltis e ajudou o Brasil a passar pelo México nas penalidades por 4 a 1. No tempo regulamentar e na prorrogação, empate por 0 a 0 de raras emoções, poucas chances de gol, muitas faltas e 10 cartões amarelos.

.

Nas penalidades máximas, converteram Daniel Alves, Martinelli, Bruno Guimarães e Reinier. Os mexicanos Eduardo Aguirre - em defesa de Santos - e Vazquez - trave - desperdiçaram. Rodriguez marcou.

 

Que venha a Espanha!

 

O sonho do bicampeonato olímpico continua. O Brasil vai enfrentar a Espanha, que venceu o Japão por 1 a 0, na prorrogação. A finalíssima está marcada para sábado que vem, às 8h30 (de Brasília), em Yokohama. TV Globo, SporTV e ge transmitem ao vivo, com Tempo Real no site.

 

Os mexicanos vão tentar a segunda medalha olímpica no futebol masculino na disputa do bronze, marcada para sexta-feira, às 8h (de Brasília), contra o derrotado no duelo entre japoneses e espanhóis.

 

Herói de classificação nos pênaltis, Santos ganha elogios na Seleção e  festeja: "Esse grupo merece" | olimpíadas | ge

 

GE

-

Paraíba

Governo faz chamada pública para desenvolvimento da agricultura familiar beneficiando 44 mil famílias

Catolé e Região

Governo do Estado realiza obras de esgotamento sanitário em São Bento e Belém do Brejo do Cruz
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados