América-MG vence e deixa o Grêmio cada vez mais perto da Série B

Uma sintonia perfeita. A noite de sábado foi especial para o América dentro e fora do campo. Com atuação de elite, o Coelho superou o Grêmio por 3 a 1 no Independência com uma atuação convincente e chegou aos 44 pontos na Série A do Brasileiro.

Felipe Azevedo, Ademir e Juninho balançaram as redes do adversário. Mais que os gols, o time americano demonstrou muita firmeza para tomar as decisões e controlar a partida. Fora do campo, a torcida compareceu em bom número e deu uma grande contribuição para a vitória.

Com o resultado, o América pula para o 8º lugar na tabela do Brasileiro. Na próxima rodada, o Coelho volta a jogar em casa e tem a oportunidade de dar mais um passo para os objetivos da temporada. Na quarta-feira, às 19h, o time americano recebe o Atlético-GO pela 33ª rodada.

Já o Tricolor segue afundado na vice-lanterna, com 29 pontos, e vê a chance de permanecer na Série A depender de um milagre nas últimas rodadas. Na terça-feira (16), o Grêmio recebe o Bragantino, às 18h, na Arena.