Renato Augusto dá show, Corinthians vence o Cuiabá em casa e cola no G-4

O Corinthians venceu o Cuiabá por 3 a 2 na noite deste sábado, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um show de Renato Augusto. O meia comandou o Timão em campo participando dos três gols.

No primeiro, marcado por Giuliano, ele abriu a bola para Lucas Piton cruzar. No segundo, ele “imitou” Pepê, que empatara o jogo para o Dourado nos acréscimos da etapa inicial, e fez um golaço de fora da área. E no terceiro, deu assistência de craque para Róger Guedes – Paulão fez o segundo do time visitante.

A atuação de gala do camisa 8 mantém o Corinthians muito vivo na briga por uma vaga direta na Libertadores de 2022. Do outro lado, a derrota acende o sinal de alerta no Cuiabá, sem vencer há três jogos e ainda ameaçado pelo rebaixamento.

A vitória levou o Corinthians aos 50 pontos, agora na quinta colocação, dois pontos atrás do Red Bull Bragantino, o quarto. O Cuiabá, com 39, aparece em 13º lugar e pode perder posições ao fim da rodada.

Na próxima rodada, o Corinthians visita o Flamengo, na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. E o Cuiabá recebe o Internacional, no mesmo dia, só que às 19h, na Arena Pantanal.

GE | Fotos: S.C Corinthians

-

Esportes

É CAMPEÃO! Atlético-MG vence o Bragantino e levanta a taça de campeão do Brasileiro

Esportes

Corinthians empata com Grêmio e garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2022
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados