Único visitante invicto, Palmeiras bate Ceará fora e defende vantagem na liderança do Brasileiro

O segundo turno do Campeonato Brasileiro começou como terminou o primeiro: com uma vitória de um Palmeiras líder e cada vez mais favorito ao título. Mas a vitória que parecia tranquila quase se complicou no fim. O Verdão abriu 2 a 0 no primeiro tempo (Dudu e López), ficou com um jogador a mais no início do segundo após a Richardson e viu um corajoso Vozão ir para cima. Mendoza descontou em um pênalti polêmico. No fim, faltou força para impedir a derrota por 2 a 1.

Ceará e Palmeiras reclamaram bastante do árbitro Anderson Daronco. O Vozão questiona a expulsão de Richardson no início do segundo tempo. O Verdão não concorda com o pênalti de Danilo em Vina. Veja abaixo as jogadas e as análises de Fernanda Colombo na Central do Apito.

Com a vitória, o Palmeiras vai a 42 pontos e consolida ainda mais a primeira colocação. São sete partidas de invencibilidade na temporada, sendo quatro vitórias seguidas no Brasileirão.

Os dois times voltam a campo na quarta-feira por competições internacionais. O Ceará visita o São Paulo, às 19h15, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Palmeiras visita o Atlético-MG, às 21h30, no Mineirão, pelas quartas da Copa Libertadores.

GE | Fotos: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

-

Policial

Ex-presidiário é assassinado a facadas durante briga e discussão neste sábado (06)

CNEWS TV

Festa termina em tragédia com quatro pessoas baleadas; Duas delas morreram no hospital
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados