Embalado pela Nação, Flamengo vence o América-MG por 3 a 0 no Maracanã

O Flamengo venceu o América-MG por 3 a 0, na noite deste sábado, no Maracanã, e respirou no Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela 14ª rodada. O primeiro gol rubro-negro foi marcado por Gabigol, na primeira etapa. No segundo tempo, o camisa 9 perdeu um pênalti e outras diversas oportunidades de ampliar e chegou até a ser vaiado. Mas quando o time mineiro começava a crescer na partida, Arrascaeta fez o segundo. Nos acréscimos, Marinho marcou o terceiro e se emocionou no gramado.

Classificação

Com a vitória, o Flamengo chegou a 18 pontos e aparece em sétimo no Brasileirão - o time aguarda o fim da rodada para tentar se consolidar na posição. Com 15 pontos, o América-MG está na 15ª posição com um ponto a mais que o Goiás, primeiro time dentro do Z-4.

Próximos compromissos

Os dois times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. No sábado, o Flamengo vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos, às 19h. No domingo, o América-MG recebe o Goiás, às 18h, no Independência. Antes do compromisso pelo Brasileirão, porém, o Fla joga pela Libertadores. Na quarta-feira, às 21h30, o Flamengo enfrenta o Tolima, fora, no estádio Estádio Manuel Murillo Toro, pelas oitavas de final.

GE / Fotos: Gilvan de Souza / CRF

-

Policial

Ex-presidiário é assassinado a facadas durante briga e discussão neste sábado (06)

CNEWS TV

Festa termina em tragédia com quatro pessoas baleadas; Duas delas morreram no hospital
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados