Com um a menos, Vasco segura o Brusque fora de casa e vence com golaço de Nenê

Em um jogo de arbitragem confusa, gramado em más condições e um golaço de Nenê, o Vasco bateu o Brusque por 1 a 0 na noite desta sexta-feira e voltou a vencer na Série B do Brasileirão depois de quatro rodadas.

 

Léo Matos foi expulso no fim do primeiro tempo, mas o time carioca conseguiu segurar o resultado no Estádio Augusto Bauer muito graças às defesas de Vanderlei, provavelmente o melhor jogador da partida. Por sua vez, o Brusque chegou a 12 jogos sem vencer na competição e se aproximou da zona de rebaixamento.

 

Embora Nenê tenha feito o gol que selou a vitória, Vanderlei foi provavelmente o melhor jogador da partida. O goleiro do Vasco foi bastante acionado, fez diversas defesas difíceis e cresceu principalmente no momento em que o Brusque, com um a mair, buscava o empate. Partidaça do camisa 1.

 

O Vasco volta a campo pela Série B do Brasileirão na próxima segunda-feira para enfrentar o Goiás, às 20h (de Brasília), em São Januário. Por sua vez, o Brusque pega o Brasil de Pelotas na quarta-feira, às 19h, fora de casa.

 

 

GE | Fotos: Rafael Ribeiro/Vasco

-

Policial

Homem é preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (27) no momento em que vendia carro roubado

Policial

Mulher morre atropelada por caminhonete ao tentar atravessar rodovia na BR-230, na tarde desta quarta
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados