Com emoção no segundo tempo, Vasco derrota o Confiança e continua sonhando com acesso

Foram dois tempos bem diferentes. O primeiro teve pouca emoção, e apesar de mais posse de bola vascaina, foi o Confiança quem mais chegou ao ataque. Na volta do intervalo, o Dragão subiu um pouco as linhas e assustou mais. Aos 10 minutos da segunda etapa, Álvaro, do Confiança, caiu na área em dividida com Leandro Castán, do Vasco.

O VAR chamou pedindo a revisão, mas a arbitragem manteve a decisão e não marcou o pênalti. Central do Apito entendeu que a penalidade máxima deveria ter sido marcada. Logo após, o Vasco conseguiu dois gols em dois minutos, primeiro com Cano e depois com Ricardo Graça. O Confiança conseguiu diminuir com Nirley e pressionou bastante nos minutos finais, mas não chegou ao empate.


Com a derrota, o Confiança continua na vice-lanterna da Série B, com 22 pontos. Já o Vasco, somou mais três pontos e está a cinco do Goiás, quatro colocado.


O Confiança volta a jogar no próximo sábado, às 19h, contra o Vitória, fora de casa. No mesmo dia às 21h, o Vasco visita o Sampaio Corrêa. Ambas as partidas são válidas pela 29ª rodada da Série B.

 


GE | Rafael Riveiro / Vasco

-

Policial

Homem é preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (27) no momento em que vendia carro roubado

Policial

Mulher morre atropelada por caminhonete ao tentar atravessar rodovia na BR-230, na tarde desta quarta
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados