Vasco sai atrás, mas arranca empate com Náutico nos acréscimos

O Vasco deixou escapar a chance de entrar pela primeira vez no G-4 da Série B, mas não saiu de São Januário derrotado. Por pouco. O Náutico abriu com Vinícius no primeiro tempo, mas o Cruz-maltino brigou até o final e chegou ao empate nos acréscimos da segunda etapa, com Morato. Mesmo sem a vitória, o Timbu se mantém líder e quebra recorde de maior invencibilidade no início da Série B.

Líder e recordista

Com o empate, o Náutico chegou a 12 jogos sem perder na Série B. É a maior sequência invicta nas primeiras rodadas da história da competição na era dos pontos corridos. O antigo dono da marca era o Corinthians de 2008, que passou 11 partidas sem derrota.

O Náutico fica com 26 pontos, a dois do vice-líder, Coritiba, e a sete do Sampaio Corrêa, primeiro fora do G-4. O Vasco vai a 18, mantém-se na sétima posição. Está a dois pontos do Goiás, o quarto colocado.

Próximos jogos

O Náutico volta a campo na quarta-feira. Pega o Brasil de Pelotas às 21h30, nos Aflitos. O Vasco atua no mesmo horário, em Maceió, contra o CSA. As duas partidas são da 13ª rodada.

 

GE

-

Paraíba

Governo faz chamada pública para desenvolvimento da agricultura familiar beneficiando 44 mil famílias

Catolé e Região

Governo do Estado realiza obras de esgotamento sanitário em São Bento e Belém do Brejo do Cruz
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados