Vasco joga bem e goleia o CRB em São Januário e volta a vice liderança

Uma goleada. O Vasco venceu o CRB por 4 a 0 com facilidade na noite desta quinta-feira. Os donos da casa abriram o placar logo aos três minutos do primeiro tempo com o volante Andrey, de cabeça. O camisa 8 foi o principal destaque dos vitoriosos, com dois gols, além de ter tomado conta do meio de campo. Ainda no primeiro tempo, Raniel ampliou após roubada de bola de Yuri Lara. O Vasco voltou a marcar com Andrey no segundo tempo e fechou o placar com Eguinaldo, que marcou o primeiro gol dele como profissional.

Com 18 e 17 anos, respectivamente, Andrey Santos e Eguinaldo foram personagens importantes desta noite. O volante marcou dois gols, inclusive o primeiro aos três minutos do primeiro tempo, o que tranquilizou o time do Vasco. Com a camisa 8 pela primeira vez, Andrey tomou conta do meio de campo e ainda mostrou lances de qualidade.

Classificação

Com a vitória, o Vasco sobe uma posição e agora é o segundo colocado, a sete pontos do líder Cruzeiro e nove na frente quinto, Londrina. Ambos têm um jogo a menos. Já o CRB mantém a oitava colocação, com 28 pontos, mas ainda pode perder algumas posições.

Próximos jogos

O Vasco volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta a Chapecoense, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela 22ª rodada da Série B. Essa vai ser a estreia de Alex Teixeira. O CRB também joga em casa, mas só na próxima quinta-feira, dia 4 de agosto, quando recebe a Ponte Preta, às 21h30 no Rei Pelé.

GE | Fotos: Daniel Ramalho / CRVG

-

Policial

Ex-presidiário é assassinado a facadas durante briga e discussão neste sábado (06)

CNEWS TV

Festa termina em tragédia com quatro pessoas baleadas; Duas delas morreram no hospital
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados