Vila Nova desbanca o CSA, vence de virada com dois gols de Rafael Silva e entra no G-4

CSA e Vila Nova fizeram um grande duelo no Estádio Rei Pelé, com direito a ótima presença de público, muita emoção, boa qualidade técnica e virada improvável aos 45 minutos do segundo tempo. No embalo da torcida, os donos da casa saíram na frente com Jhon Cley, ainda na etapa inicial. No entanto, o Tigre mostrou força após o intervalo e arrancou a vitória na noite desta terça-feira com dois gols do atacante Rafael Silva, que entrou no decorrer do jogo para ser o destaque, garantindo o triunfo colorado na abertura da 27ª rodada da Série B.

O primeiro tempo começou muito bom para o CSA, que tinha maior posse de bola e iniciativa. Desta forma, o time da casa levou perigo com Pio e Celsinho. Aos poucos, no entanto, o Vila Nova conseguiu equilibrar as ações. Só que aos 44 minutos, Jhon Cley aproveitou vacilo da defesa colorada e finalizou para abrir o placar. Após o intervalo, o Vila cresceu com a entrada de Rafael Silva. O atacante aproveitou cruzamento rasteiro e empatou. O gol obrigou o Azulão a buscar o ataque, o que deu espaço para a equipe visitante. O confronto ficou aberto, com oportunidades para os dois lados. Coube a Rafael fazer boa jogada pela direita e sacramentar o triunfo goiano.

O Vila Nova chega a 43 pontos e entra na zona de acesso, pelo menos até o complemento da rodada. O time colorado é quarto colocado e torce contra Goiás e Avaí para permanecer. O CSA, por sua vez, estaciona nos 46 e perde a chance de assumir a ponta ultrapassando o líder Fortaleza, que ainda atua no fim de semana.

Diego Giaretta e Rubens disputam bola no primeiro tempo

Globo Esporte

-

Política

Durante caminhada, Azevêdo reafirma compromisso com Campina Grande

Política

Governo Michel Temer tem 78% de reprovação, diz pesquisa Ibope
© 2018. Catolé News. Todos os direitos reservados