Vice-presidente Mourão monta agenda paralela e recebe políticos do centro e da oposição

Manaus e Botafogo-PB empataram sem gols neste domingo, no estádio da Colina, na capital amazonense, pela 16ª rodada da Série C. Os visitantes foram mais perigosos, com chance clara perdida por Clayton e bola no travessão de Ederson, mas nada que mudasse o placar igual.

Beneficiados pelos resultados da rodada, Manaus FC e Botafogo-PB, por enquanto, mantêm liderança, com 25 pontos, e quarta colocação, com 23, respectivamente. Só que Paysandu x Ferroviário fecham a rodada nesta segunda-feira. Em caso de empate, fica tudo na mesma. Se o Papão vencer, ultrapassa o Gavião e ainda abre dois pontos. Se der Ferroviário, a equipe chegaria a 23, ainda fora do G4, mas deixaria tudo mais embolado.

Ao fim da partida, dirigentes de ambas equipes protagonizaram uma confusão generalizada, quando chegaram a ir para as vias de fato e precisaram ser contidos por seus jogadores. Ainda não se sabe o que motivou a briga e nem as providências que serão tomadas.

Próxima rodada

O Manaus volta a campo no próximo domingo, mais uma vez em casa, no estádio da Colina, e mais uma vez num confronto direto, contra o Ferroviário. Já o Belo recebe o desesperado Jacuipense no mesmo dia, mas no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Gabriel Davis, Manaus x Botafogo-PB

GE | Foto: João Normando/FAF

-

Paraíba

Governo faz chamada pública para desenvolvimento da agricultura familiar beneficiando 44 mil famílias

Catolé e Região

Governo do Estado realiza obras de esgotamento sanitário em São Bento e Belém do Brejo do Cruz
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados