Botafogo-PB goleou o Globo fora de casa e encostou no G-4 da Série C

O Botafogo foi até a cidade de Ceará-Mirim no Rio Grande do Norte, e na noite deste sábado (10) enfrentou o Globo pela décima sexta rodada do campeonato brasileiro série c.

Dois desfalques foram confirmados antes da partida, o atacante Dico, que sentiu a coxa e foi vetado pelo Departamento Médico do clube, e o também atacante Nando, o camisa 9 estava na concentração, mas foi liberado pela diretoria após receber a notícia de que sua mãe necessitaria de um procedimento médico de urgência, e viajou para São Paulo. O técnico Evaristo Piza escalou Kelvin e Felipe Alves os respectivos lugares.

O primeiro tempo do jogo foi marcado por boas investidas do Belo, mas o alvo só foi acertado no segundo tempo. Com menos de 2 minutos do tempo complementar, Juninho chutou forte, o goleiro do Globo espalmou e Felipe Alves mandou para o fundo das redes. A torcida do Belo que viajou em peso para torcer pelo time foi só alegria.

Não demorou muito e o segundo gol saiu com menos de 10 minutos de bola rolando, novamente Felipe Alves dessa vez o atacante recebeu pela esquerda e chutou rasteiro para o fundo da meta.

No apagar das luzes ainda teve Neilson, o lateral-direito fez uma grande partida em conjunto com a equipe, ficou cara a cara com o goleiro e mandou para o gol fechando a goleada.

 

A vitória por 3 a 0 no Barretão, em Ceará-Mirim, deixou a equipe paraibana na quinta posição, com 24 pontos. Na próxima rodada, o Botafogo-PB recebe o Náutico no Almeidão. O jogo está marcado para sábado. O Globo joga no domingo, dia 18, contra o Santa Cruz, no Arruda.

 

 

DO SITE BOTAFOGO-PB

-

Paraíba

Petista afirma que invasão e roubo no escritório de Ricardo tem conotação política

Paraíba

Secretaria de Saúde emite alerta contra sarampo na Paraíba
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados