Treze vence o Ferroviário e entrega a lanterna do Grupo A da Série C para o ABC

O Treze recebeu o Ferroviário na tarde deste domingo no Estádio Presidente Vargas em Campina Grande, em partida válida pela décima sexta rodada da Série C. O Galo fez o dever de casa, bateu o Tubarão por 2 a 0 e voltou ao jogo pela permanência. Com a vitória, o Treze entregou a lanterna do Grupo A para o ABC e encostou no Globo FC. Eduardo e Adriano Alves marcaram para o Alvinegro. Já o Ferroviário, que iniciou a rodada no G-4 da chave, saiu da zona de classificação e acumulou sua quinta derrota seguida.

 

O Treze volta a sair de Campina Grande na próxima rodada da Série C. No domingo, às 16h, o Galo vai até a Arena Batistão encarar o Confiança. O Ferroviário segue longe de casa. O time cearense pega o Imperatriz, no sábado, às 19h, no Estádio Frei Epifânio.

 

O Treze consegue uma importante vitória. Com as derrotas de ABC e Globo FC na rodada, o Galo fez o dever de casa, passou o Alvinegro de Natal e encostou na Águia de Ceará-Miri. O time paraibano é agora o nono colocado e soma 15 pontos. Um a mais do que o ABC e um a menos em relação ao Globo FC. Esquentou de vez a luta para não cair.

 

Foto: Paraibaonline

Globo Esporte

-

Catolé e Região

Polícia Militar age rápido e prende acusado de esfaquear homem na Praça JSM, em Catolé do Rocha

Catolé e Região

Homem agride cunhado em Catolé do Rocha na noite deste domingo, e é preso pela Polícia Militar
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados