Rossi e Fellipe Bastos têm chances de serem relacionados para a semifinal contra o Resende

O técnico Alberto Valentim ganhou mais duas opções para a semifinal contra o Resende, que será realizada na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Rossi e Fellipe Bastos já estão treinando normalmente e, consequentemente, liberados para a semifinal da Taça Guanabara.

 

Contratado no final de janeiro, Rossi não participou da pré-temporada em Atibaia e passou o últimos dias aprimorando a parte física no CT do Almirante e, é claro, participando da atividade com bola.

 

Após uma negociação complicada com os chineses, o atacante chega como umas das grandes apostas da diretoria do Vasco para a temporada. Mesmo assim, terá que brigar por uma vaga no time, até porque o jovem Marrony começou muito bem o ano e parece que conquistou Alberto Valentim. Além dele, o técnico tem as opções de escalar Yan Sasse, Pikachu, Caio Monteiro e Rildo pelos lados do campo.

 

Bastos se recupera de lesão na coxa

 

Fellipe Bastos participa de atividade com bola no CT do Almirante — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

 

Fellipe Bastos está recuperado de lesão no músculo posterior da coxa e participa dos treinos em campo. Experiente, ele começa sua terceira passagem pelo Vasco e já conversou com Alberto Valentim em relação a como o técnico gostaria de aproveitá-lo na temporada.

 

O Vasco não deve ser muito diferente da partida contra o Juazeiro, pela Copa do Brasil. A próvável escalação para a semifinal é: Fernando Miguel; Cáceres, Leandro Castán, Werley (Luis Gustavo) e Henrique; Lucas Mineiro, Andrey e Bruno César; Marrony, Pikachu e Maxi López.

 

Globo Esporte

-

Paraíba

Petista afirma que invasão e roubo no escritório de Ricardo tem conotação política

Paraíba

Secretaria de Saúde emite alerta contra sarampo na Paraíba
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados