Com argentinos na frente e Bastos e Bruno César no meio; veja time que pega o Macaé

Embora o adiamento do retorno do Vasco ao Campeonato Carioca tenha dado tempo para Ramon Menezes repensar a escalação, o treinador vai optar pelo time que mais repetiu desde o retorno aos treinamentos.

- Com isso, para pegar o Macaé neste domingo, às 16h, em São Januário, sem público, a escalação deverá será a seguinte: Fernando Miguel, Pikachu, Castan, Graça e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey, Bruno César e Benítez; Talles Magno e Cano.

O treino deste sábado, iniciado às 9h30, foi leve. A comissão técnica do Vasco, integrada com os departamentos médico, de fisiologia e fisioterapia, optou pela menor carga física possível sobre os atletas antes do recomeço na competição.

 

As grandes novidades são Benítez, Bruno Cesar, Fellipe Bastos e Ricardo Graça. Ainda precisando chegar ao auge físico, Ramon, Werley, Breno e Guarín estão fora.

Após ser liberado pelo presidente Alexandre Campello para resolver um problema particular na Colômbia, Guarín voltou ao Rio. O gringo chegou no último domingo e, antes de ser reintegrado ao grupo de jogadores, passará por um período de quarentena. Trata-se de um protocolo em função da pandemia do novo coronavírus. (Globo Esporte)

-

CNEWS TV

Tentativa de assalto em João Pessoa termina com assaltante levando cadeirada da vítima

Brasil

Maioria dos respiradores comprados não foi entregue, e os que foram não serviam para tratar o novo coronavírus
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados