Assembleia Legislativa dá posse ao deputado Sérgio Rafael

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, deu posse ao deputado Sérgio Rafael Bento Gomes durante a sessão desta quarta-feira (19). O parlamentar assume o mandato na vaga do deputado Zé Paulo de Santa Rita, que está licenciado.

O presidente Gervásio Maia deu as boas vindas ao novo parlamentar e declarou que o deputado Sérgio Rafael terá todo suporte necessário para que possa desempenhar o seu trabalho com excelência. “O deputado Sérgio Rafael terá todo apoio dos deputados desta Casa para exercer sua função e atender as demandas do povo paraibano. Tenho certeza que este é o sentimento de todos os colegas, deputadas e deputados, que pertencem a casa de Epitácio Pessoa, a Casa do povo”, afirmou o presidente. 

Em seu discurso de posse, o deputado Sérgio Rafael agradeceu a oportunidade de atuar no Legislativo da Paraíba. O deputado estendeu os agradecimentos aos seus companheiros das polícias Civil e Militar, assim como, todos os órgãos que compõem a Segurança Pública do Estado. Sérgio Rafael disse estar aberto ao aprendizado para realizar uma política que atenda a população do estado. “Estarei à disposição do Legislativo para que, juntos, possamos buscar melhorias e a igualdade social na nossa sociedade paraibana”, declarou.

 

O deputado João Henrique parabenizou o parlamentar pela posse e ressaltou que Sérgio Rafael chega a Casa de Epitácio Pessoa para somar. “É com uma alegria muito grande  e com uma responsabilidade ainda maior que o deputado Sergio Rafael chega ao Poder Legislativo”, ressaltou.

O deputado Guilherme Almeida também parabenizou o deputado Sérgio Rafael por sua posse na Casa de Epitácio Pessoa. Ele destacou sua trajetória na Polícia Militar e fez votos de que o parlamentar desempenhe um bom trabalho na Casa. “Desejo ao deputado Sérgio Rafael, desde já, sucesso nesta sua trajetória aqui na Assembleia Legislativa”, concluiu.

Ainda durante a sessão desta quarta-feira, foram apreciadas 99 matérias pelos parlamentares paraibanos.

CATOLÉ NEWS, COM ASSESSORIA

 

-

Brasil

TSE pede que governo mude início do horário de verão de 2018 devido às eleições

Brasil

Governo deve proibir a criação de novos cursos de medicina por cinco anos
© 2017. Catolé News. Todos os direitos reservados