PM age rápido e apreende adolescentes suspeitos de roubo em Belém do Brejo do Cruz

Um roubo foi registrado por volta das 15h00 da tarde desta sexta feira (14 de abril) na cidade de Belém do Brejo do Cruz, sertão paraibano.

 

De acordo com as informações, dois indivíduos usando um simulacro (pistola de brinquedo) subtraíram um celular de um estudante na Rua de Baixo, e fugiram numa motocicleta em direção a cidade de Brejo do Cruz.

 

A guarnição da Polícia Militar da cidade de Belém, sob o comando do Sargento Andrade, foi acionada e entrou em diligências, solicitando apoio das guarnições de Brejo do Cruz.

 

Em ato contínuo, as guarnições compostas pelo SGT Andrade, CB's M. Oliveira e Alexandre, e SD's Azevedo e Henderson, conseguiram interceptar os suspeitos na Rodovia PB- 293.

 

Depois de abordar os acusados, foi constatado se tratar de dois adolescentes, ambos com 16 anos de idade. Com eles a PM apreendeu o simulacro usado para praticar o crime e o celular roubado.

 

Os adolescentes, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

 

 

 

PORTAL CATOLÉ

 

-

Catolé e Região

Melhor jogador catoleense de todos os tempos 'NENA NUNES' participou do Programa Catolé News desta sexta

Catolé e Região

Polícia Militar de Pombal age rápido e prende 'Léo do Cacete Armado' acusado de assalto a estabelecimento comercial
© 2017. Catolé News. Todos os direitos reservados