Educador Físico morre após sofrer acidente de moto e cair em canal de Campina Grande

Um homem de 28 anos de idade faleceu na madrugada deste domingo (11) em Campina Grande após sofrer um acidente de moto e cair dentro de um canal. Identificado como Felipe, ele era profissional de Educação Física e trabalhava em academias da cidade.

De acordo com relatos de testemunhas, o homem perdeu o controle da motocicleta que pilotava quando passava por uma curva e acabou caindo dentro do canal. O acidente aconteceu nas proximidades do cruzamento entre a Avenida Canal e a Rua Quebra-Quilos, no bairro José Pinheiro.

Alguns motoristas que passavam pelo local ainda tentaram socorrer o motociclista e resgatá-lo da água. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O profissional de Educação Física chegou ao hospital já em parada cardiorrespiratória. Ele recebeu atendimento de urgência, mas acabou não resistindo.

O corpo de Felipe foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para que fossem feitos exames que identifiquem a causa de sua morte. Ele tinha uma fratura aparente no braço esquerdo, mas existe a suspeita de que ele possa ter se afogado.

Segundo testemunhas, o profissional de educação física havia saído de um estabelecimento no bairro Alto Branco e seguia para sua casa, no bairro Catolé.

-

Catolé e Região

Polícia Militar age rápido e prende acusado de esfaquear homem na Praça JSM, em Catolé do Rocha

Catolé e Região

Homem agride cunhado em Catolé do Rocha na noite deste domingo, e é preso pela Polícia Militar
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados