Lucélio Cartaxo volta para UTI após exames mostrarem queda em taxa, diz hospital

O secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, voltou para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após exames de sangue mostrarem uma queda na taxa de sódio. A volta para a UTI foi necessária para reposição regressiva de sódio.

 

A informação neste domingo (14) foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital onde o secretário-chefe está internado. Os exames foram realizados na noite deste sábado (13). Ele ficou ferido após sofrer um acidente de quadriciclo, no sábado (6), juntamente com o filho dele, que já recebeu alta.

 

Ainda de acordo com o hospital, uma nova ressonância mostrou um quadro de melhora do Traumatismo Cranioencefálico (TCE) sofrido no momento do acidente. Lucélio encontra-se bem e estável, segundo a unidade de saúde.

 

Na última quarta-feira (10), Lucélio Cartaxo havia saído da UTI para um apartamento no hospital. Segundo a instituição, desde o domingo (7), quando foi transferido para o local, o estado de saúde de Lucélio tem evoluído sem intercorrências.

 

Inicialmente, o secretário-chefe foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma. Na ocasião, o diretor da unidade afirmou que o então paciente havia sofrido um traumatismo cranioencefálico moderado, o que indica que houve lesão no cérebro, mas não foi preciso realizar cirurgia.

Também foi informado que Lucélio Cartaxo sofreu uma lesão na lombar e fraturas em algumas partes da coluna, entretanto, também não precisou de cirurgia.

 

Conforme a Prefeitura, ele e o filho estavam andando de quadriciclo em um condomínio quando o veículo derrapou. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.

 

Além de chefe de gabinete, Lucélio é irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo. Ele foi candidato ao governo do estado em 2018, pelo PV.

 

Resultado de imagem para Hospital UNIMED JOÃO PESSOA

 

G1PB

-

Catolé e Região

Prefeitura de Catolé do Rocha inicia construção de Complexo Poliesportivo no Bairro Tancredo Neves

CNEWS TV

Adolescente de 15 anos esfaqueia padrasto para defender a mãe na Paraíba
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados