Programação da Festa das Neves 2019, em João Pessoa, é divulgada com show de Fagner

A programação da Festa das Neves, em João Pessoa, foi divulgada nesta sexta-feira (12), com shows de Fagner e Padre Nilson. O evento acontece entre os dias 27 de julho e 5 de agosto. As apresentações serão realizadas no Ponto de Cem Réis.

 

Os parques e barracas começam a funcionar já no dia 27, mas os shows e apresentações de cultura popular só serão realizados nos dias 4 e 5 de agosto.

 

No domingo (4), primeiro dia de show no Ponto de Cem Réis, a programação começa às 17h com apresentação de teatro infantil a Turma do Chaves, que vai alegrar a meninada. Depois será a vez da cultura popular com o Boi de Reis Estrela do Norte. Em seguida, a partir das 20h o palco será do padre Nilson Nunes e banda.

 

Na segunda-feira, (5), dia do aniversário de João Pessoa, a programação começa às 18h, com a apresentação da Lapinha Jesus de Nazaré, seguida da banda Tentáculos, que se apresenta a partir das 20h e anima o público para receber o cantor e compositor Fagner, que vai interpretar os grandes sucessos de sua carreira de mais de 50 anos a partir das 22h.

 

Confira a programação completa da Festa das Neves

 

Domingo (04/05/19)

 

  • 17h – Teatro infantil – A Turma do Chaves
  • 18h30 – Boi de Reis Estrela do Norte
  • 20h – Padre Nilson Nunes

 

Segunda-feira (05/05/19)

 

  • 18h – Lapinha Jesus de Nazaré
  • 20h – Banda Tentáculos
  • 22h – Fagner
-

Política

Bolsonaro diz que há ‘psicose ambiental’ no Brasil, e sinaliza que vai esconder dados sobre desmatamento

Política

VAZOU! Bolsonaro critica João Azevêdo e condena liberação de recursos à PB: “Tem que ter nada para esse cara”
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados