Operação do Exército fiscaliza 13 empresas que utilizam explosivos no RN e Paraíba

O Exército Brasileiro, através da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, deflagrou nesta terça-feira (11) uma operação denominada Dínamo VI, nos Estados do Rio Grande do Norte e Paraíba, com objetivo de fiscalizar de empresas autorizadas a realizar atividades com explosivos e produtos correlatos (com foco nas pedreiras e mineradoras).

Na ação, os militares verificam a correção de procedimentos e de documentação relativas ao controle nas atividades com explosivos e produtos correlatos.

Oito equipes de militares participam da operação, que fiscalizará 13 empresas no Rio Grande do Norte e 12 na Paraíba. A operação, que é na modalidade interagências, conta, também, com a participação de equipes de profissionais das Polícia Rodoviária Federal, IBAMA, DNPM, Secretarias de Tributação, Polícias Militares e Civis e Institutos de Defesa do Meio Ambiente destes Estados.

Desta forma, o Exército Brasileiro cumpre seu importante papel junto à sociedade, na preservação da ordem pública e no cumprimento das leis e normas vigentes.

-

Política

Durante caminhada, Azevêdo reafirma compromisso com Campina Grande

Política

Governo Michel Temer tem 78% de reprovação, diz pesquisa Ibope
© 2018. Catolé News. Todos os direitos reservados