Bares e restaurantes de Campina Grande poderão ficar abertos até meia-noite a partir deste fim de semana

Os bares e restaurantes de Campina Grande terão seus horários de funcionamento estendidos e poderão ficar abertos até a meia-noite a partir deste fim de semana. A novidade foi anunciada pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues, na manhã desta sexta-feira (31), na mesma live em que foi anunciado o cancelamento da festa de São João.

De acordo com Romero Rodrigues a extensão no horário atende a uma reivindicação dos empresários e dos próprios consumidores. Segundo o prefeito, as pessoas estavam chegando a esses locais já próximo do horário de fechamento.

O prefeito afirmou que a quantidade de casos confirmados de covid-19 vem diminuindo na cidade. Segundo ele, menos de 30% das pessoas que procuram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) testam positivo para a doença. Ele disse ainda que menos de 50% dos leitos de internação estão ocupados.

Outro dado apontado por Romero foi que 95% das pessoas que circulam nas ruas de Campina Grande estão usando máscaras. Ele destacou a importância de a população continuar usando esse equipamento de proteção. Além disso, o prefeito reforçou que idosos e outras pessoas de grupos de risco devem permanecer em casa.

-

Paraíba

Pagamento da primeira parcela do 13º salário para servidores da ativa está confirmado para a próxima sexta-feira

Catolé e Região

Deputado Efraim filho anuncia mais um emprenho de recursos destinado a saúde em Catolé do rocha
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados