Ricardo e Lígia se afastam e Governo será conduzido por Galdino e Marcos Cavalcanti

Nesta terça-feira, dia 14 de julho, a partir das 09h00 da manhã, a Câmara Municipal de Catolé Rocha, se reunirá em Sessão Extraordinária para votar os Pareceres das Comissões de Justiça e Redação, Finanças e Orçamento ao Processo TC nº. 03780/11, oriundo do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, que julgou irregular as Contas do Ex-Prefeito Edvaldo Caetano da Silva, exercício 2010.

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e a vice-governadora irão se licenciar do Governo do Estado, na próxima quinta-feira (16), por motivo de viagem a trabalho. A confirmação foi dada pelo chefe do Executivo Estadual, na tarde desta segunda-feira (13), em solenidade no Palácio da Redenção.

 

Com a decisão, quem assumirá o Governo do Estado é o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB). Mas, o socialista já adiantou que também terá que ausentar da Paraíba na próxima semana, devido a uma viagem de compromissos para Brasília (DF). 

 

Portanto, na quarta-feira (22), o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o desembargador Marcos Cavalcanti, o terceiro na linha de sucessão, é quem assumirá o comando do Poder Executivo. Ele fica até o sábado (24), quando o governador Ricardo Coutinho reassumirá o cargo.

 

O anúncio ocorreu durante solenidade em que o governador Ricardo Coutinho destacou a implantação de medidas legislativas para agilizar pagamentos de precatórios na Paraíba. Destacou.

 

Marcos Cavalcanti e Adriano Galdino assumirão o Governo temporariamente (Crédito: Nyll Pereira - Assessoria da ALPB) 

 

WSCOM Online

-

CNEWS TV

Polícia Militar prende Homem acusado de matar Padrasto em Monte Horebe - PB

CNEWS TV

Fábrica é autuada por fraudar rótulos de embalagens de ácool em gel na Paraíba
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados