Governador João Azevêdo continua inaugurando obras em municípios do Sertão nesta sexta-feira (13)

O governador João Azevêdo continua visitando municípios do Sertão nesta sexta-feira (13), inspecionando, autorizando e inaugurando obras nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e de segurança hídrica. No município de Sousa, participa da plenária do Orçamento Democrático Estadual, que abrange a 9ª Região.

Em Cajazeiras, às 8h30, o governador visitar a obra de pavimentação de acesso à Ciretran; em seguida, inaugura a adutora de água tratada e assina ordem de serviço para recuperação do RE 03 e RE 04. Às 10h, entrega o Sistema de Videoendoscopia e a Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais no Hospital Regional de Cajazeiras.

Às 11h30, João Azevêdo visita o município de Marizópolis, onde visita as obras de reforma das Escolas Municipais Júlia Maria e João Gonçalves, realizadas por meio de parceria com a Prefeitura Municipal. Às 12h30, faz entrega de 10 mil mudas de coqueiro e de alevinos aos produtores do Perímetro Irrigado de São Gonçalo.

O chefe do Executivo ainda visita a obra de construção de uma escola municipal, às 14h30, no município de Aparecida e depois segue para o assentamento Jatobá, onde fará inauguração de cisternas. À noite, em Sousa, participa de audiência pública do Orçamento Democrático Estadual – 9ª Região Geoadministrativa.

SECOM / PB

-

CNEWS TV

Homem decepa orelha de cunhado para tomar com cachaça, neste domingo (15) na Paraíba

Catolé e Região

Homem é assassinado a tiros em bar da Praça Pública na cidade de Jericó, na noite deste domingo (15)
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados