Viúva do ex-deputado catoleense, Gizelda Carneiro Arnaud morre aos 78 anos em João Pessoa

A educadora e palestrante espírita Gizelda Carneiro Arnaud , de 78 anos, faleceu na noite desta quarta-feira, 5 de dezembro, no Hospital da Unimed, onde estava internada para uma cirurgia no joelho. Durante a anestesia, ela sofreu uma parada cardíaca e não pôde ser reanimada.

Gizelda Carneiro Arnaud era escritora e foi vice-presidente da Federação Espírita da Paraíba. Era natural de Pombal, e viúva do ex-deputado Dirceu Arnaud, que era filho de Catolé do Rocha (PB).

Gizelda era mãe do deputado estadual Janduhy Carneiro, que confirmou o falecimento dela: “Não era um procedimento complicado, mas acredito que havia chegado a hora dela partir”, disse.

Pela manhã, Janduhy sentiu-se mal e chegou a ser atendido pela equipe de primeiros socorros da Assembleia Legislativo. Após ser examinado, ficou constatada uma elevação da pressão arterial do parlamentar: “Eu disse a meu amigo Renato Gadelha que naquele momento a espiritualidade me avisou que minha mãe iria partir. Por isso, minha pressão arterial subiu”, explicou Janduhy.

O velório e sepultamento da mãe do deputado Janduhy Carneiro serão no Cemitério Parque das Acácias.

Dona Gizelda Carneiro Arnaud com a filha Marília Arnaud

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Com informações do ParlamentoPB

-

Catolé e Região

Língua de Fora e Falta de Ar voltam a campo no último domingo do ano para o Jogo do Tira-teima

Política

Desembargador concede liminar e garante Berg Lima na Prefeitura de Bayeux
© 2018. Catolé News. Todos os direitos reservados