Secretarias levam serviços de manutenção e zeladoria a ruas, parques e mercados

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) prossegue nesta segunda-feira (12) com serviços de melhoria em vários bairros da Capital paraibana, onde serão executados serviços de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica, limpeza urbana, pintura do meio fio, jardinagem, manutenção e zeladoria em mercados, praças, cemitério e parques da Capital.

A ação envolve as secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

Dentro da programação para esta segunda, a Operação Tapa buraco, da Seinfra, vai atuar nas ruas Edgar Sales de Miranda Henrique (Bessa); Domingos José da Paixão e adjacências (Muçumago); Waldemar Mesquita Accioly (Bancários); Manoel de Brito (Colibris); Rua dos Escoteiros (Mangabeira) e Avenidas Airton Sena (Mandacaru) e Monsenhor Walfredo Leal (Tambiá).

A Sedurb vai realizar serviços de jardinagem, manutenção e zeladoria em mercados e praças da Capital. As ações são realizadas através da Diretoria de Paisagismo da Sedurb (Dipai), responsável pela manutenção da jardinagem e execução de podas e pelo setor de manutenção da secretaria, que realiza os reparos necessários nas localidades.

Os trabalhos da Diretoria de Paisagismo estarão concentrados na Quadra de Manaíra e na Avenida Maximiniano de Figueiredo, onde serão realizados serviços de manutenção e poda. Já o setor de manutenção da Sedurb vai trabalhar no Mercado de Jaguaribe, Mercado Central, Horto Municipal e no Centro de Cultura.

Emlur – Já a Emlur, dentro das ações de manutenção e limpeza urbana, executará nesta segunda-feira serviços de capinação, roço, catação, varrição e pintura do meio fio em ruas dos bairros dos Ipês, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Costa e Silva, Cruz das Armas, Comunidade Santa Clara, Comunidade Taipa, Gauchinha, Rua do Rio (Cruz das Armas), Avenida Tancredo Neves (Mandacaru), Avenida das Indústrias (equipes aquáticas) e Cemitério Boa Sentença (Varadouro).

Também realizará serviços em Oitizeiro, Centro, Mercado Central, Alto do Mateus, Valentina, Grotão, Mangabeira, Jaguaribe, Treze de Maio, Tambaú, Parque da Lagoa e Torre.

Os serviços podem ser solicitados pela população pelos seguintes contatos:

Seinfra – 0800-031-1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

Sedurb – 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com

Emlur (Alô Limpinho) – 0800-083-2425 ou 3214-7628.

SECOM | PMJP

-

Brasil

Assassinados no distrito de Mosqueiro, em Belém, são ex-marido e ex-sogra da cabo Maria Fátima

Brasil

Defesa de Temer pede ao STF anulação de indiciamento promovido pela PF
© 2018. Catolé News. Todos os direitos reservados