PM deflagra 6ª edição da ‘Operação Alvorada’ com mais de 650 policiais nas ruas

A quarta-feira (9) amanhece com as ruas de várias cidades paraibanas ocupadas com o reforço da Polícia Militar para prevenir e combater assaltos, neste horário de logo cedo da manhã, principalmente em pontos de ônibus e no trajeto das pessoas que saem de casa para trabalhar ou estudar. É a 6ª edição da Operação Alvorada, que conta com 676 policiais militares e 193 viaturas atuando em pontos estratégicos.

A operação tem reduzido significativamente os roubos e outros crimes no horário, promovendo mais sensação de segurança para a população, já que grande parte da Alvorada tem atuação de policiais a pé, nos locais de maior fluxo de pessoas no começo da manhã. O próprio comandante-geral da corporação, coronel Euller Chaves, participa do planejamento, execução e avaliação dos trabalhos.

Na região metropolitana de João Pessoa, a operação desta quarta-feira (9) mobiliza 414 policiais, sendo que mais da metade do efetivo, 230 no total, está fazendo o policiamento a pé nos locais indicados pela estatística e inteligência como pontos fundamentais para ocupação.

A 6ª edição da Operação Alvorada começou com reforço das ações nos terminais dos ônibus e nas integrações do Varadouro e do Valentina, desde às 5h, realizando também abordagens a motos e carros em vários locais. O trabalho deve ser intensificado ainda mais a partir das 6h.

Assessoria

-

Política

Jair Bolsonaro suspende indicação de Eduardo para embaixada dos EUA

Política

STF encerra 1º dia de julgamento sobre prisão em segunda instância
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados