Clientes de JP poderão regularizar suas dívidas com a Caixa no Caminhão do Quita Fácil

A partir desta segunda-feira (11), os clientes da CAIXA pessoa física e pessoa jurídica com crédito em atraso há mais de 360 dias poderão regularizar suas dívidas no Caminhão do Quita Fácil. O atendimento será realizado até o dia 15 ( sexta), das 09 h até às 16 h, no Ponto Cem Reis, em João Pessoa.

Para o superintendente regional da CAIXA na Paraíba, Marcus Vinicius Fernandes Neves, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira. “A intenção é manter o cliente ativo e rentável, consumindo outros produtos e serviços oferecidos pela Caixa como conta corrente, poupança, aplicações financeiras, seguros e títulos de capitalização”, diz.

Além do Caminhão do Quita Fácil, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha. Até 28 de dezembro os clientes podem procurar qualquer um desses meios de atendimento para negociar suas dívidas.

Agência Brasil

-

Catolé e Região

Aposentado é morto a tiros na noite desta terça (17) na zona rural de Bom Sucesso

Catolé e Região

Bandidos em dupla toma moto de assalto na estrada que liga Catolé do Rocha a João Dias (RN)
© 2018. Catolé News. Todos os direitos reservados