Cinco linhas de ônibus voltam a circular aos domingos, em João Pessoa

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) autorizou que mais cinco linhas do transporte coletivo urbano voltem a circular aos domingos, haja vista a verificação do aumento da demanda de usuários pela Diretoria de Planejamento da autarquia. O órgão avalia semanalmente a operação do sistema e a prestação do serviço pelas empresas concessionárias.

As linhas 602-Ilha do Bispo, 9901-Valentina/Mangabeira, 5603-Mangabeira/Shopping, 118-Paratibe e 120-Parque do Sol, voltarão a atender os usuários a partir deste domingo (22), com 16 veículos realizando 105 viagens por domingo. A medida vai reduzir o tempo de espera, melhorando o serviço prestado aos passageiros.

“Autorizamos o retorno dessas cinco linhas aos domingos, após constatação do aumento da demanda pelos técnicos da nossa diretoria de planejamento. Essa avaliação é realizada semanalmente, onde estudamos os números da movimentação de todo o sistema e também as informações repassadas pelos agentes de campo, que diariamente acompanham a operação do transporte público”, destacou Wallace Massini, superintendente da Semob-JP.

Assessoria

-

Brasil

Dólar é cotado a R$ 5,2282 e Euro comercial foi vendido a R$ 6,30, nesta quarta-feira (02)

Política

Ministério da Educação determina volta às aulas presenciais a partir de janeiro 2021
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados