Veneziano antecipa voto contra a Reforma da Previdência; Daniella sinaliza a favor e Maranhão espera

O texto da Reforma da Previdência chegou ao Senado Federal nesta quinta-feira (8) após o fim das discussões e aprovado na Câmara Federal. Oficialmente, o texto foi entregue pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) no início da tarde.

Os senadores paraibanos, Veneziano Vital (PSB), Daniella Ribeiro (PP) e José Maranhão (MDB), comentaram na Arapuan FM sobre o seu posicionamento em frente às discussões que devem ser travadas do Senado a partir de agora.

Para Veneziano, há distorções que precisam ser suprimidas na legislação previdenciária, mas o seu voto no texto final permanecerá contrário à proposta.

“Mesmo sabendo que existem pontos que devem ser corrigidos, algumas distorções que precisam ser suprimidas na legislação previdenciária, o meu posicionamento será de votar contrariamente à proposta que teve sua conclusão ontem na Câmara. O PSB tem o equilíbrio e demonstrou isso de apresentar propostas onde haja correções, mas sem que sejam cobrados e exigidos e impostos aos que menos podem suportar esses sacríficos, esse novo peso, a essa massa populacional a que menos receberá em termos de aposentadorias”, declarou.

Daniella salientou que a importância da Reforma já é consenso. Ela elogiou ainda o trabalho dos deputados na Câmara Federal: “é importante destacar que a reforma da previdência como outras reformas que são fundamentais para o país, esse entendimento é tão óbvio… teve um trabalho importantíssimo dos deputados federais e que agora no Senado vai ter participação do senadores”.

Já o senador José Maranhão preferiu não antecipar a sua posição. Ele declarou que já tem uma visão preliminar, mas irá esperar para analisar o texto por completo. “O posicionamento eu tenho, mas quero ver como ela vem”, pontuou.

Portal WSCOM

-

Catolé e Região

Polícia Militar age rápido e prende acusado de esfaquear homem na Praça JSM, em Catolé do Rocha

Catolé e Região

Homem agride cunhado em Catolé do Rocha na noite deste domingo, e é preso pela Polícia Militar
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados