Casal é preso na BR-230 em Pombal (PB) transportando grande quantidade de droga

No final da tarde desta quarta-feira (11), uma ação conjunta realizada pelos policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e agentes da PRF, resultou em uma grande apreensão de droga que estava sendo transportada por uma sousense e seu companheiro, em um veículo modelo Corolla de cor preta.

Os agentes de investigação já vinham realizando um monitoramento, de que uma carga contendo uma grande quantidade de entorpecente iria ser transportada do Sertão da Paraíba, e no dia de hoje foi logrado êxito na apreensão e prisão do casal.

A abordagem foi realizada no trecho da BR-230 entre os municípios de Aparecida e Pombal, os suspeitos tentaram empreender fuga e desobedecerem a ordem de parada, porém momentos depois foram detidos. Ednelia Alves, conhecida como "Nelinha" e o seu companheiro receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil em Pombal, sendo posteriormente encaminhados para a cidade de Patos, para dar continuidade ao procedimento policial e saber a quantidade exata do entorpecente apreendido.

De acordo com o delegado da DRACO Diego Beltrão, as pessoas presas são peças importantes dentro da organização criminosa. As investigações do caso terão continuidade, e mais pessoas envolvidas poderão ser presas.

Debate Paraíba

-

CNEWS TV

Homem decepa orelha de cunhado para tomar com cachaça, neste domingo (15) na Paraíba

Catolé e Região

Homem é assassinado a tiros em bar da Praça Pública na cidade de Jericó, na noite deste domingo (15)
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados