Motorista de ônibus passa mal e derruba poste na avenida Cruz das Armas

Um motorista de ônibus passou mal e acabou colidindo o veículo em um poste no meio do canteiro central da avenida Cruz das Armas, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (13). O fato foi registrado por volta das 8h20 em frente ao Cemitério São José, no bairro de Cruz das Armas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o motorista e uma passageira do ônibus que ficou ferida no acidente. A mulher teve ferimentos na perna. No ônibus, que faz a linha 5120 – Valentina, seguiam três pessoas, além do motorista. As outras duas pessoas não tiveram ferimentos.

segundo informações repassadas pelo motorista, ele passou mal e acabou perdendo o controle do veículo. O ônibus só parou em cima do canteiro central após colidir com um poste e derrubar parte de uma árvore.

Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) foram até o local para promover o ordenamento do trânsito, já que o caso prejudicou o tráfego de veículos nas duas faixas da avenida.

-

Esportes

D. Souza retorna com gol e dá vitória ao São Paulo contra o Cruzeiro

Esportes

Grêmio bate a Chapecoense na Arena e garante vaga na Libertadores de 2019
© 2018. Catolé News. Todos os direitos reservados