Polícia Militar prende nesta segunda-feira (11) suspeito de assalto em casa lotérica

A Polícia Militar prendeu um dos homens suspeitos de assaltar clientes de uma casa lotérica, no centro da cidade de Lagoa Seca, no fim da manhã desta segunda-feira (11). Durante a ação da PM, o carro usado pelo grupo criminoso foi recuperado e uma arma de fogo foi apreendida.

Segundo o comando do 10º Batalhão, o suspeito é apontado como motorista do carro usado para a fuga do grupo, que assaltou os clientes do estabelecimento. O veículo havia sido roubado nesta mesma manhã na cidade de Alagoa Nova. Além do carro, a PM também apreendeu um revólver calibre 38, munições, e recuperou três celulares e documentos que eram das vítimas (foto ao lado).

O cerca da PM aconteceu na região de Lagoa Seca, incluindo zona rural, e contou com apoio do Grupamento Tático Aéreo, da Secretaria de Segurança e Defesa Social, e de várias unidades da Polícia Militar. Houve confronto com o motorista do grupo, que foi atingido na perna e recebeu atendimento médico.

O homem preso será encaminhado para a Central de Flagrantes em Campina Grande, junto com a arma apreendida e o carro recuperado.

ASCOM | PM / PB

-

Catolé e Região

Polícia Civil prende na tarde desta terça-feira (19) em Itaporanga, assaltante foragido de Campina Grande

Paraíba

Taxa de ocupação de leitos covid no Sertão da Paraíba salta de 40% para 74% em cinco dias
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados