Homem é preso suspeito de realizar assaltos a residências, em João Pessoa

Um homem foi preso no início da manhã desta terça-feira (12) suspeito de realizar roubos e arrombamentos em casas no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. O último assalto aconteceu na segunda-feira (11) e a vítima conseguiu identificar o carro utilizado no roubo por meio de vídeos de uma câmera de segurança. Nesta terça-feira, o carro foi encontrado por ele em frente a uma pousada.

Após o assalto na segunda-feira, quando o suspeito arrombou o cadeado da casa e a porta, levando televisões, videogame, microondas e outros produtos, a vítima espalhou entre conhecidos do bairro a imagem que identifica o carro usado na ação.

Nesta terça-feira, o carro foi visto em frente a uma pousada. A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, o homem foi preso. Dentro do veículo, que foi roubado do estado de Pernambuco, foram encontrados vários produtos de roubo.

Outra vítima

Outra vítima também esteve na Central de Polícia, nesta terça-feira, para reconhecer alguns objetos que teriam sido roubados pelo suspeito. A casa dela foi arrombada no sábado de carnaval, dia 2 de março, quando ela saiu durante à noite. No retorno, a janela estava arrombada e vários objetos haviam sido furtados. Na delegacia, nesta terça-feira, ela reconheceu que um dos tablets encontrados pertencem a ela.

G1PB

-

Brasil

Bolsonaro pede desculpa por fala sobre imigrantes

Brasil

Brasil perderá certificado de país livre do sarampo
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados