Dois homens são presos suspeitos de envolvimento em assalto com sequestro no Litoral Sul

Dois homens foram presos na noite de sexta-feira (10), durante uma operação da Polícia Militar, suspeitos de participar de assaltos na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de estarem envolvidos no assalto a uma casa em Jacumã, no Conde, na segunda-feira (6).

A 35ª Operação Impacto investiga crimes de assalto e sequestro. Segundo a Polícia, o último crime praticado pelos suspeitos aconteceu na noite de segunda-feira, em uma casa na praia de Jacumã. Durante o crime, uma família ficou refém e os homens fugiram levando um carro.

Conforme a Polícia Militar, os suspeitos estavam circulando no carro levado no último assalto e tentaram fugir de uma blitz da Operação. Eles foram abordados e presos pelo Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas ( BEPMotos), no bairro de Jaguaribe. Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos estava sendo procurado pela justiça do Acre pelos crimes de homicídio e latrocínio.

Com os homens foi apreendido um revólver, celulares o e outros objetos, que possivelmente seriam usados durante os crimes. Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

G1PB

-

Esportes

Flamengo vence o Volta Redonda por 2 a 0 e está na final da Taça Rio

Paraíba

Boletim deste domingo confirma 422 novos casos de Covid-19 na Paraíba; total de mortes chega a 1.099 e 52.728 infectados
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados