Polícia Militar apreende arma de fogo e simulacro com adolescentes

Uma arma de fogo e um simulacro de pistola foram apreendidas com um grupo de adolescentes abordados pela Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (17) em Campina Grande. A ação aconteceu no bairro do Catolé. Um dos menores já havia sido apreendido por atos infracionais no ano passado, e o grupo pode ter relação com roubos que estavam acontecendo na região.

Policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 10º Batalhão, intensificaram abordagens em locais estratégicos quando avistaram cinco adolescentes, entre 15 e 17 anos de idade, com características similares a suspeitos de crimes que vinham acontecendo na localidade.

Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, seis munições – sendo uma deflagrada – e um simulacro de pistola. “O adolescente que estava com o revólver já havia sido apreendido pela Rotam, no ano passado, e todo o grupo pode estar envolvido com roubos que vinham acontecendo na área”, explicou o tenente Paulo Renato, que realizou a apreensão.

Os adolescentes e materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia.

 

O QUE VEM POR AÍ...

Matéria veiculada no MaisPB

-

Brasil

Acidente com ônibus deixa 3 mortos e 42 feridos em Vargem Grande do Sul

Rio Grande do Norte

Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas em batida de carro em Natal
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados