Polícia Militar apreende três armas de fogo na noite de sábado (21), em João Pessoa

As ações dos policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) levaram à apreensão de duas armas de fogo e prisão de dois suspeitos, na noite do último sábado (21), em João Pessoa (foto acima ilustrativa). Na zona sul da capital, uma terceira arma foi apreendida, dessa vez pelos policiais do 5º Batalhão que atuavam na Operação Nômade.

No bairro do Rangel, policiais do BEPMotos abordaram uma dupla que estava em uma motocicleta e encontraram com o piloto da moto um revólver calibre 38 e munições. Já no bairro do Alto do Mateus, um homem foi abordado pelos policiais do Batalhão, e como ele a PM encontrou outro revólver calibre 38 na cintura, além de munições.

Nas duas ocorrências, os suspeitos e armas de fogo foram apresentados na Central de Polícia para os procedimentos cabíveis e a devida autuação.

Zona sul – Já na região de Colinas do Sul, policiais do 5º Batalhão realizavam a Operação Nômade quando tentaram abordar indivíduos que fugiram e atiraram contra os policiais. Os suspeitos deixaram uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal no local. O armamento foi apreendido e apresentado na Central de Polícia.

ASSESSORIA | PM-PB

-

Brasil

Brasil registra mais de 50 mil casos de Covid-19 em um dia, mostra consórcio de imprensa

Brasil

Vacinação contra Covid deve começar com idosos, profissionais da saúde e indígenas, diz Ministério da Saúde
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados