Polícia Militar apreende armas, drogas e munições que criminosos escondiam na área em área de mangue

Uma operação realizada pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar, nesta quinta-feira (30), resultou na apreensão de mais de mil trouxas de maconha prontas para a venda, duas pistolas, balança de precisão, facas, toucas ninjas e setenta e uma munições, na cidade de Bayeux, que fica na Região Metropolitana de João Pessoa (foto acima). O material estava em um mangue, que era usado como ‘esconderijo’ de armas e drogas.

Dois suspeitos, de 31 e 24 anos, foram presos em flagrante. Eles seriam responsáveis por vigiar o ‘esconderijo do crime’. O de 24 anos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Conforme informações do subcomandante do BOPE, major Magno Fonsêca, a operação começou ainda na madrugada. “Tínhamos esse informe de que bandidos estariam usando uma área de mangue para esconder armas e drogas, na comunidade São Lourenço, e desde às 2h da manhã ocupamos o local, fizemos incursões e localizamos todo o material, que possivelmente era resgatado durante à noite para práticas criminosas”, disse.

Os presos, as armas, as drogas e o restante do material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

ASCOM / PM-PB

-

Catolé e Região

Catolé do Rocha registra 26 novos casos de Covid-19 nesta terça-feira, elevando total para 1.370 infectados

CNEWS TV

Mulher é flagrada ao tentar entrar em cadeia no Sertão, com maconha dentro de salsichas
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados