Bandidos explodem dois carros-fortes e roubam dinheiro na região do Seridó Potiguar

Uma quadrilha fortemente armada interceptou e explodiu dois carros fortes, no interior do Rio Grande do Norte. A ação audaciosa ocorreu no final da tarde de quarta feira, 13 de março, entre os municípios de Caicó e São João do Sabugir na região do Seridó.

Segundo a polícia, veículos pesados foram usados pelos criminosos para bloquear a estrada por onde seguiam os carros de transporte de valores. Os dois carros fortes foram inteceptados e depois explodidos. Na fuga os bandidos interceptaram uma camioneta que passava no local, atearam fogo e atravessaram o veículo e na estrada para difultar o trabalho da Polícia, numa possível perseguição.

Ninguém ficou ferido e a quadrilha fugiu levando dinheiro dos carros fortes. A assessoria da PM informou ainda que os vigilantes que estavam nos carros-fortes não foram lesionados e passam bem apesar do susto.. O valor roubado pela quadrilha não foi informado até o momento. Policiais do Rio Grande do Norte e da Paraíba realizaram buscas em conjunto, pela região, mas não há infomações até o momento de prisão.

Imagem

Imagem

ImagemJair Sampaio

-

Brasil

Bolsonaro pede desculpa por fala sobre imigrantes

Brasil

Brasil perderá certificado de país livre do sarampo
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados