Polícia prende suspeitos de assalto e apreende armas e dinheiro após perseguição e troca de tiros em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (05), dois homens suspeitos de realizar um assalto a um estabelecimento comercial no Centro de João Pessoa. A prisão aconteceu após uma perseguição policial e troca de tiros.

Após o assalto, uma viatura do 1º Batalhão perseguiu o carro dos bandidos. No local houve troca de tiros e um policial foi atingido de raspão com um tiro na cabeça, na Avenida Pedro II, antes de chegar na Santinha.

Um homem que estava em uma parada de ônibus foi ferido no ombro e um outro homem, que passava pelo local de carro foi atingido no pescoço e ficou com a bala alojada.

As três vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Duas das vítimas, de 48 a 30 anos, foram levados pelo Samu, e permanecem internadas em estado de saúde considerado estável. A policial de 46 anos, foi conduzido em viatura da PM, recebeu os primeiros atendimentos médicos e recebeu alta.

Os bandidos seguiram e ao perceberem o cerco, abandonaram o carro em frente o Unipê, na BR-230. No local, houve nova troca de tiros, que assustou os motoristas, interditando assim a via.

Os criminosos entraram na mata, mas foram presos por uma equipe do 5º Batalhão. Foram apreendidas duas armas e dinheiro que foi roubado no assalto. O carro tem placas do Rio Grande do Norte e a princípio não tem registro de roubo.

Um dos criminosos foi conduzido em um helicóptero para uma área de campo da Unipê e, em seguida, conduzido em uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o hospital.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Clickpb

-

Policial

Homem é preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (27) no momento em que vendia carro roubado

Policial

Mulher morre atropelada por caminhonete ao tentar atravessar rodovia na BR-230, na tarde desta quarta
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados