Comerciante reage e mata bandido com tiro de 12 após invadir à sua residência, na noite deste sábado (21)

Na noite deste sábado (20) policiais militares de Uiraúna e a PRF faziam o isolamento de um acidente de trânsito ocorrido na BR-405, no sítio placas, quando em uma residência próxima ao local, ouviu-se gritos de socorro, tendo moradores informado que se tratava de uma possível tentativa de estupro de uma adolescente. Segundo informações, a mesma chegava em sua residência quando foi surpreendida por um indivíduo com uma camisa amarrada cobrindo a cabeça, momento em que o meliante perseguiu a moça, que conseguiu fugir.

 

A polícia que estava próximo, chegou rapidamente ao local e perseguiu o indivíduo que adentrou o matagal se homiziando da ação policial. Mais tarde o mesmo indivíduo retornou e invadiu a residência do comerciante, tendo o morador reagido e entrado em luta corporal com o acusado, tendo uma arma, espingarda calibre 12., que segundo a polícia não se sabe se do próprio morador ou do acusado, sido disparada, atingindo o acusado, que veio a óbito, sendo mais tarde foi reconhecido como alcunha de ‘Rato Branco’, natural do Rio Grande do Norte e com várias passagens pela polícia e pelo sistema prisional.
 

O corpo foi levado ao IML de Cajazeiras após realização de perícia no local, e o comerciante não foi localizado, tendo a família informado que o mesmo se apresentaria na delegacia para prestar os esclarecimentos.

 

 

UIRAUNA NET

-

Esportes

Bahia segura o Unión Santa Fé, arranca empate sem gols e avança na Sul-Americana

Brasil

Após Criciúma, Cametá, no Pará, também sofre com ataques de quadrilha
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados