Bandidos invadem casa, manda criança sair e executa casal a tiros na noite desta sexta-feira

O duplo homicídio aconteceu por volta das 21h20 desta sexta feira 05 de março de 2021, no Conjunto Maria Odete Rosado, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, cerca de cinco criminosos, fortemente armados, arrombaram o portão de entrada, invadiram a casa e executaram Carlos Augusto da Costa, o "DÃO" de 25 anos e sua esposa Maria Paula Silva Germano, de 28 anos.

Ainda de acordo com a polícia, a filha do casal, com 04 anos de idade teve a vida poupada. Os criminosos mandaram que ela saísse da casa com o cachorrinho e quando a criança saiu do imóvel correndo, começaram os disparos.

De acordo com informações repassadas ao Blog Fim da Linha, pelo delegado de plantão Teixeira Junior, que acompanhou a perícia, os atiradores usaram quatro tiros de armas para executarem as vítimas. No local foram recolhidas cápsulas de pistolas calibres 380,.40, estojos de escopeta calibre 12, e de revolver calibre 32.

A casa, apesar de ser aparentemente segura, com muro alto, cerca elétrica, câmeras de monitoramento e portão de ferro, violada. Carlos Augusto e Maria Paula foram alvejados com cerca de cinco tiros, e morreu na hora.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime, mas informou que Carlos Augusto já havia sido preso por envolvimento com drogas, por posse ilegal de arma de fogo e já sofreu um atentado a bala, ocasião em que ficou paraplégico e usava cadeira de rodas.

Os corpos foram recolhidos após a perícia no local do crime e encaminhados para exame de necropsia no IML do ITEP. Mossoró já contabiliza 26 homicídios no ano. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

capa

capa

Fim da Linha

-

Paraíba

Paraíba confirma 27 mortes e 1.042 novos casos de Covid-19 nesta quinta

Brasil

Brasil registra mais 2.027 mortes e chega a 383,5 mil casos fatais
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados