Polícia Civil prende duas mulheres com dois quilos de maconha da tarde desta terça (08) no Sertão da Paraíba

A Polícia Civil de Cajazeiras por meio do Grupo Tático Especial - GTE prendeu em flagrante delito, por volta das 17h desta terça-feira (08 de janeiro) duas mulheres identificadas Aurylianne da Silva Andrade "Neguinha" de 21 anos e Jéssica Bruna Alves da Silva de idade não informada por tráfico de drogas, na zona norte de Cajazeiras.

De acordo com informações os agentes do GTE foram informados que duas mulheres estavam em atitude suspeita na estrada que dá acesso ao sítio Serragem, no setor norte de Cajazeiras. De posse das informações privilegiadas e durante as rondas, os agentes se depararam com as mulheres em uma moto YBR 125 azul de placa MNF 5777 PB.

Ao avistar a viatura as duas empreenderam fuga sendo imediatamente perseguidas pelos policiais, que ao abordá-las nas proximidades do Ginásio Irmã Nirvanda encontraram com elas 2 Kg de uma substância semelhante à maconha e uma quantia de 1.202 reais, além de três celulares.

Os agentes deram voz de prisão para as duas mulheres e as conduziram juntamente como o material para delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Ângelo Lima

-

CNEWS TV

Sem andar, gigante Ninão clama por ajuda: “Precisamos até de comida”

CNEWS TV

Polícia apreende explosivos e prende suspeitos de roubos e furtos em Campina Grande
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados