Ação conjunta das Polícias Militar e Civil apreende drogas, dinheiro, recuperam veículo roubado e prendem homem em Sousa

Na tarde desta quarta-feira (20 de maio) em Sousa, sertão da Paraíba, foi deflagrada uma ação entre a POLÍCIA MILITAR e POLÍCIA CIVIL, que culminou na prisão de T.P.S. (idade não informada), apreensão de drogas, dinheiro e na recuperação da motocicleta marca Honda, modelo Bros 160cc, cor branca/laranja, placa OGC – 1722, que fora roubada no último dia 15 (sexta-feira) na cidade de Aparecida (PB).


Policiais Militares do 14º BPM, BOPE e agentes da Polícia Civil, após colheita de informações sobre o crime de Tentativa de Homicídio que ocorreu no período da manhã nessa cidade, desencadearam uma operação no Conjunto Frei Damião, com o objetivo de capturar suspeitos.

 

Em posse nomes e endereços, procederam as buscas, onde foi possível localizar e prender um homem, recuperar uma motocicleta roubada (acima mencionada), a quantia de R$ 3365,00 (Três Mil Trezentos e Sessenta e Cinco Reais), além de entorpecentes: 105 papelotes de maconha; 114 pedras de crack; 14 papelotes de cocaína. Ainda foi apreendido 11 maços de seda (material usado na confecção de cigarros); 02 capacetes; 05 Cápsulas Calibre .38 deflagradas; Vestimentas de MotoTáxi; 01 Boné Roxo marca Nike; Cheques, documentos e cartões de crédito queimados e 01 Chave de veículo.


As vestimentas recolhidas coincidem com as que foram usadas pelos autores do crime tentado na manhã de hoje, segundo relato da vítima que foi socorrida consciente. O número de cápsulas também corresponde ao número de disparos efetuados no momento do crime.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para início da persecução penal por parte da autoridade de polícia judiciária.



Informações repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM | Coronel Benedito Lima Júnior

-

Catolé e Região

Polícia Militar de Brejo do Cruz age rápido e recupera em menos de 08hs moto que havia sido roubada

CNEWS TV

Ataque a tiros deixa um homem morto e outro ferido na Grande João Pessoa
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados