Dois rapazes foram executados a tiros de escopeta dentro de bar na na noite desta quarta-feira (27)

A violência desenfreada que assola o município de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, faz mais duas vítimas. Dois jovem foram mortos a tiros, na noite desta quarta feira 27 de julho de 2022, dentro de um bar no Centro daquela cidade. Segundo a PM as vítimas foram mortas por disparos de armas de fogo de dois calibres diferentes, escopeta 12 e pistola 380.

Dentro do estabelecimento havia várias pessoas bebendo, quando os criminosos invadiram o local e executaram os dois rapazes que segundo a polícia eram de Natal capital Potiguar e que tinham chegado há um dia a cidade de Assu. Os dois, não tiveram como fugir dos inimigos e morreram no interior do Bar

A Polícia informou ainda que a dona do estabelecimento, Monaliza de Sá Leitão, 40 anos de idade, sofreu uma coronhada no rosto, e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Alto São Francisco, e não corre risco de morte. Até o momento, apenas uma vítima do duplo homicídio foi identificada, trata-se de João Vitor Odom de Lima, 19 anos de idade e natural de Natal/RN.

O corpo dele foi recolhido após a perícia e encaminhado para exame de necropsia no ITEP unidade regional de Mossoró. A Polícia Civil de Assu vai investigar o duplo assassinato para tentar chegar aos autores e sua motivação.