Polícia prende um suspeito e apreende dois adolescentes com armas em JP

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam um homem e apreenderam dois adolescentes com uma espingarda calibre 12, drogas e dois mil reais em espécie, no início da tarde desta quarta-feira (11) no bairro de Oitizeiro, na capital.

Na ação, os adolescentes foram apreendidos quando estavam realizando a pesagem e embalagem das drogas.

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão estavam realizando rondas no bairro de Oitizeiro, quando um indivíduo, ao ver a presença da PM, tentou se desfazer de uma sacola com drogas e saiu correndo.

A guarnição perseguiu e conseguiu deter um homem de 19 anos, que tentou se esconder em uma vila da comunidade.

Os policiais realizaram buscas na localidade e conseguiram apreender dois adolescentes de 15 e 17 anos, que estavam fazendo a pesagem e embalagens das drogas dentro de um quarto na vila.

No local foi encontrada uma espingarda calibre 12; aproximadamente 400g de cocaína e 200g de maconha; duas balanças de precisão e cerca de dois mil reais em espécie, provavelmente oriundo do tráfico.

Segundo o tenente Isaque Sabino, os suspeitos detidos já têm passagem pela polícia. O maior já foi preso anteriormente por roubo e os adolescentes foram aprendidos recentemente pelo ato infracional ao porte ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

-

Policial

Ataque a grupo de amigos em Pedras de Fogo deixa um morto e dois feridos

Paraíba

MS corta R$ 5,4 mi que seriam para Samu de 20 cidades da Paraíba
© 2018. Catolé News. Todos os direitos reservados