Ataque a grupo de amigos em Pedras de Fogo deixa um morto e dois feridos

Um grupo foi surpreendido por tiros no início da noite desta quinta-feira (19), na região central da cidade de Pedras de Fogo, que fica a 42 km de João Pessoa. O ataque aconteceu por volta das 20h20 na Rua da Palha.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas estavam reunidas conversando quando foram surpreendidas pelos suspeitos que disparam contra o trio e logo após fugiram em direção ao município vizinho, Itambé. Um deles morreu no local e dois foram socorridos para o Hospital Distrital José de Souza Maciel, no Centro de Pedras de Fogo.

Os rapazes de 21 e 22 anos tiveram que ser transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Um deles foi atingido na perna e o outro no testículo. Eles não correm risco de morte, de acordo com a unidade hospitalar.

Segundo agentes, um dos jovens feridos e o que foi morto tinham envolvimento com o tráfico de drogas nas cidades de Pedras de Fogo, na Paraíba, e Itambé, em Pernambuco. Já o outro ferido é suspeito de praticar roubos em ambas as cidades. Ele possui um mandado de prisão em aberto na comarca de Itambé.

Policiais do Pelotão da Polícia Militar de Pedras de Fogo fizeram rondas na região mas nenhum suspeito foi localizado.

-

CNEWS TV

Incêndio atinge Refinaria de Manguinhos na Zona Norte do Rio de Janeiro

Brasil

Alceu Valença, um dos nossos maiores patrimônios culturais
© 2018. Catolé News. Todos os direitos reservados