Suspeito de matar a tiros jovem cearense em pousada na Paraíba é encontrado morto

 O homem suspeito de matar a cratense Lúcia Suellen da Silva Sampaio, de 29 anos, foi encontrado morto no início da noite desta sexta-feira (22), em Marizópolis, na Paraíba onde a jovem foi assassinada na madrugada da última terça-feira (19).

De acordo com a Polícia paraibana, Lúcia Suellen residia em Fortaleza (CE), mas estava hospedada em uma pousada que funciona em um posto de combustível localizado às margens da BR 230, na saída para Cajazeiras no sertão da Paraíba onde foi morta com três tiros. Ela dividia um apartamento com Raimundo Milvan Rocha Júnior, 38 anos conhecido também como, Júnior de Curicaca que morava na cidade São João do Rio do Peixe-PB apontado pela polícia como principal suspeito de matar a jovem.

Desde o dia do crime, Raimundo Milvan estava desaparecido. Após a decretação da prisão dele ter sido determinada pela justiça, a Polícia Civil de Sousa divulgou a foto do mesmo que acabou sendo localizado por populares que avisaram a policia, já em óbito com o corpo em estado de putrefação próximo a uma casa de shows.

O cadáver estava ao lado de uma arma de fogo, provavelmente utilizada para matar Lúcia Suellen, além de outros objetos que supostamente ele teria preparado para utilizar durante a fuga após assassinar a vítima. O corpo de Raimundo Milvan foi encaminhado ao IML de Cajazeiras e a suspeita é de suicídio.

-

Catolé e Região

Polícia Militar de Brejo do Cruz age rápido e recupera em menos de 08hs moto que havia sido roubada

CNEWS TV

Ataque a tiros deixa um homem morto e outro ferido na Grande João Pessoa
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados