PM encontra estufa de maconha em JP e prende dois suspeitos

A Polícia Militar (PM) da Paraíba encontrou e desativou uma estufa de maconha no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, nesta quarta-feira (15). Os policiais prenderam duas pessoas, suspeitas de manter a estufa em funcionamento nos últimos seis meses.

O capitão Cauê afirmou que no local foram encontradas cerca de 40 plantas, fertilizantes, um aparelho ar-condicionado, iluminação artificial específica, balança de precisão e até um equipamento para medir o pH na plantação.

A droga é chamada pelo tráfico como “maconha orgânica”, por ser uma espécie com maior concentração de THC (tetra-hidrocarbinol) – componente ativo responsável pelos efeitos alucinógenos dessa droga.

Dois homens, de 26 e 28 anos, foram presos na ação dos policiais. O capitão disse que os dois mantinham a estufa em funcionamento há seis meses, e que sua produção era voltada para a venda da droga.

Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão chegaram até o local através de indicação da Coordenadoria de inteligência (COInt) da PM, que recebeu informações de que a casa vinha registrando uma movimentação estranha de pessoas nos últimos dias.

Blog Márcio Rangel

-

Brasil

Acidente com ônibus deixa 3 mortos e 42 feridos em Vargem Grande do Sul

Rio Grande do Norte

Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas em batida de carro em Natal
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados